Ponto de situação

Depois de tanto tempo sem atualizações, urge fazer um ponto de situação em relação a este blogue.
Infelizmente, circunstâncias da minha vida pessoal tiraram-me o gozo e a vontade de continuar a mantê-lo atualizado como merece. Por esse motivo, vai continuar em stand-by até ver.
Mas deixo um obrigado a todos os que o visitaram até agora e gostaram do que viram.

Até um dia destes!

Categories:

5 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    Cara Célia,

    O seu blog é extraordinário e nota-se pela forma como escreve que o faz de forma apaixonada e com grande prazer.
    A vida prega-nos muitas partidas e deixa-nos muitas vezes sem vontade de fazermos aquilo que gostamos. Não desista deste blog pois faz parte de si.

    Espero que ultrapasse o período difícil que vive e que em breve todos tenhamos oportunidade de voltar a ler os seus excelentes artigos.

  2. Anónimo says:

    Tenho gostado muito deste blog, pois aqui podemos ver muitas inforrmações uteis acerca da série game of thrones e sobre os livros das cronicas do gelo e fogo e entre outras informações relacionadas. Espero pela próxima atualização do blog, continue a fazer um excelente trabalho.

  3. Catarina says:

    Olá Célia,

    Tenho imensa pena que este blog não continue- pelo menos por agora. Sigo-o desde o início e sempre recorri a ele para me informar acerca da série e adorava ler as suas opiniões e reviews sobre cada episódio.

    Mas queria trazer uma boa notícia para os fãs dos livros da série A Song of Ice and Fire (ou Game of Thrones, como muitos a conhecem).

    Acabei de criar um bookm club dedicado à saga A Song of ICe and Fire no site Clube da Leitura. Se tiverem curiosidade espreitem aqui: http://www.clubedaleitura.pt/clubes/?id=113&tipo=1

    Se gostarem da ideia, inscrevam-se! Não perdem nada.
    Pessoalmente, acho uma ideia giríssima. Para além de aproximar os fãs, incentiva a cultura, a leitura e dá visibilidade a esta magnífica obra de literatura.

    Espero ver-vos por lá :)

  4. Ric says:

    Dos melhores blogs de GoT
    Resta desejar que tudo corra de melhor a Célia

  5. É pena, mas compreendo perfeitamente.
    Gostei muito de passar por aqui e do trabalho exaustivo que tiveste ao agregar e compilar tudo que circulava na net sobre esta magnífica saga. Foi obra!
    Tal como com a "estante", vou aguardar tranquilamente o teu regresso a este blog... ou então não :)

Leave a Reply

Partilhar