Entrevista a George R.R. Martin na SIC

Na sexta-feira à noite, a SIC transmitiu no seu Jornal da Noite uma reportagem sobre a passagem de George R.R. Martin em Portugal, que incluiu uma conversa interessante com o autor. Aqui fica o vídeo:

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    A série é muito boa mesmo, das melhores que já vi...mas os livros, a saga ou épico (mesmo), são de outro mundo, estão em pé de igualdade com a história do Senhor dos Anéis, e com os 2 livros que faltam (edição inglesa...4 em Portugal?) pode superar...e quem sabe, se um dia não fazem um conjunto de filmes? ou filmes baseados em histórias? Pois o excelente, é que ele apresenta-nos uma história de certa forma comporta por outras dezenas ou centenas de histórias :)

    Comecei ontem a ler o Cavaleiro de Westeros, e estou cheio de vontade de ler os livros anteriores a esta saga da Guerra dos Tronos, enquanto não sair o próximo livro, já tenho leitura planeada :)

    E...gostava que o próximo livro fosse lançado já amanha, e o próximo na próxima semana, mas compreendo a razão de ele demorar, não se pode apressar este tipo de escritas, há autores que editam todos os anos, e alguns são bons e com histórias giras, mas não com esta qualidade! Portanto, ele que demore e que faça algo verdadeiramente épico como o Senhor dos Anéis, ou que eleve ao próximo nível ! :D

    Ele sabe o que sofremos...mas não há nada como ler uma história destas pela primeira vez, ele próprio o diz e já passou por isso ao ler o Senhor dos Anéis (desculpem voltar a referir, mas é o melhor exemplo para equiparar), ele leu os livros num ápice, mas a meio do último abrandou, pois sabia que quando acabasse, nunca mais ia poder lê-los pela primeira vez...

Leave a Reply

Partilhar