Análise aos episódios da season 2 - notas

Já vi o primeiro episódio da segunda temporada, mas antes de passar ao post propriamente dito, umas notas sobre o acompanhamento que este ano vou fazer aos episódios da série. No ano passado, dividi a análise em dois posts: um que fazia o resumo do episódio, com screencaps, e outro no qual fazia a comparação entre o episódio e os acontecimentos do livro, para além de dar a minha opinião. Este ano não me vai ser possível fazer uma abordagem tão exaustiva, porque me exigiria tempo e paciência de que neste momento não disponho por motivos pessoais. Vou, por isso, fazer apenas um post por episódio, no qual vou tentar resumir em linhas gerais o que aconteceu e o que achei.

Obrigada pela compreensão!

Categories:

2 Responses so far.

  1. 'Obrigada pela compreensão!' lol!!!

    Eu é que agradeço o teu esforço e dedicação em manteres estes espaço onde podemos todos mergulhar mais um pouquinho no mundo de Martin...
    Com um post ou dois, o que interessa é podermos partilhar opiniões sobre a adaptação desta magnífica saga à Têvê!!!

    Só vou poder ver o 1º episódio logo pelo que amanhã, cá voltarei para juntar os meus bitaites aos que, de certeza, já aqui estarão. :)

  2. Célia says:

    Infelizmente nem todas as pessoas são compreensivas como tu ou percebem que o blogue é mantido por gosto e com algum sacrifício do meu tempo pessoal. Achei importante dar uma explicação - apesar de não ter de o fazer - porque este ano não dá mesmo :)

Leave a Reply

Partilhar