Últimas entrevistas

Como seria de esperar, continuam a aparecer muitas entrevistas a pessoas relacionadas com a série, especialmente os atores. Vamos então fazer uma recapitulação:

  • Charles Dance foi entrevistado pelo Westeros, e falou sobre a sua personagem, a relação de Tywin com os filhos, a sua experiência na série e a receção de que foi alvo.
  • Rory McCann deu uma longa entrevista ao Geekchocolate. Na secção em que fala de Game of Thrones, o ator diz, entre outras coisas, que a segunda temporada vai ter mais lutas e mais participação da sua personagem.
  • Na sequência do destaque que a EW tem dado à série nos últimos tempos, a revista publicou uma entrevista a Peter Dinklage, na qual ficamos a saber o que ele pensa de ter sido vencedor de um Emmy e que consequências teve, como as gravações da segunda temporada tiveram um ambiente mais descontraído, e como a sua personagem irá participar numa grande batalha. Dinklage diz não saber qual o futuro da sua personagem, mas espera que ele encontre a felicidade.
  • A mesma revista publicou também uma entrevista com Emilia Clarke, que aborda o estado da sua personagem no início da segunda temporada, apontando que existem algumas diferenças em relação aos acontecimentos do livro, "para dar mais substância à personagem". Emilia explica que a parte mais difícil das últimas gravações foram as cenas dos dragões.
  • O Access Hollywood tem uma entrevista com Maisie Williams, na qual a atriz fala da ligação da sua personagem a Gendry, o que a espera na viagem para Norte e como foi cortar o cabelo por causa da sua personagem.
  • John Bradley-West foi entrevistado pela SciFiNow e falou sobre as mudanças pelas quais a sua personagem, Samwell Tarly, vai passar ao longo da segunda temporada. 
  • O mesmo site entrevistou Nikolaj Coster-Waldau, que refere que o seu episódio preferido é o 7 e que acha que a melhor cena da sua personagem na segunda temporada não está no livro. Qual será?

Leave a Reply

Partilhar