Ronda pelas últimas entrevistas

E as entrevistas a atores de Game of Thrones continuam a surgir com bastante frequência. Aqui está um pequeno resumo das últimas que apareceram:

  • Oona Chaplin deu uma entrevista à SciFiNow, falando um pouco mais sobre a sua personagem e sobre o mistério que tem rodeado o afastamento aos acontecimentos dos livros. Diz ela: "Bem, tem havido muita especulação acerca da Jeyne que vou representar, tudo o que posso dizer que é vão ter uma grande surpresa [...] Pode haver algumas carícias envolvidas, e podemos dizer que há definitivamente um beijo com um certo cavalheiro encantador, que já viram no trailer."
  • Michelle Fairley tem duas entrevistas, uma com o Whatculture! e a outra com o Dork Shelf. A primeira entrevista centra-se na experiência da primeira temporada e não tem novidades em relação à que está por estrear; a segunda entrevista é em vídeo e contêm alguns spoilers em relação aos acontecimentos da segunda temporada.
  • Alfie Allen foi entrevistado pela DIY, sobre a sua experiência na série, as expectativas para a temporada que se avizinha e como foi conhecer George R.R. Martin.
  • Kit Harington tem duas entrevistas, com o DIY e com o Access Hollywood. A primeira é uma entrevista muito interessante, onde para além das perguntas normais, também percebemos melhor como é para um jovem ator, antes desconhecido, ver-se perante tal sucesso. Na segunda entrevista, fala-se bastante sobre o rumo da personagem na segunda temporada, e ficamos a saber que vamos ver mais dos white walkers. E uma curiosidade: ficamos a saber que o nome verdadeiro dele é Christopher e de onde veio o Kit :)
  • Para terminar, Emilia Clarke deu uma entrevista ao Heyuguys.co.uk, onde se fala - mais uma vez - da nudez e da sexualidade da personagem, várias outras coisas sobre a primeira temporada, e muito pouco sobre a segunda.

Leave a Reply

Partilhar