Resumo das últimas entrevistas

Muita coisa para recapitular hoje :) Vamos a isso!

  • Os produtores da série, David Benioff e D.B. Weiss deram uma entrevista à IGN na qual falam de como começa a tornar-se difícil restringirem os acontecimentos de uma temporada apenas ao que acontece no livro, dos esforços que fizeram por mostrar a batalha de Blackwater, de como gostam das novas atrizes do elenco e do desempenho dos jovens atores. 
  • Kit Harington foi entrevistado pela CNN, e falou sobre o sexo na série e o tratamento (ou a falta dele) que deu ao seu cabelo nas gravações da segunda temporada, entre outras coisas. Noutra entrevista ao Whatculture!, o ator fala sobre como Game of Thrones mudou a sua vida, desde que fez as audições até ao presente, sobre o seu momento mais difícil nas filmagens até agora, a que é que ele acha que se deve o sucesso da série e dos seus projetos futuros.
  • Emilia Clarke deu uma entrevista muito interessante e descontraída ao Winter is Coming, na qual fala sobre os mais variados assuntos.
  • No Westeros, temos uma entrevista a Michelle Fairley. A atriz revela uma perceção muito interessante da sua personagem, o que pensa do sucesso da série e como isso tem afetado o seu dia-a-dia. Michelle também foi entrevistada pelo SFX, onde fala também da sua personagem, de algumas diferenças entre livros e série e da forma como se preparou para a segunda temporada.
  • Carice Van Houten foi entrevistada pelo Access Hollywood, e falou sobre o seu método de representação, a experiência que teve com alguns atores da série noutros projetos e a reação dos fãs à sua presença no Twitter.
  • Na sequência do artigo deste número, a TV Guide publicou no seu site um especial no qual falou com Peter Dinklage, Kit Harington e Nikolaj Coster-Waldau. É uma espécie de Q&A muito divertido.
  • Nikolaj Coster-Waldau deu uma entrevista ao The Sunday Times (podem ver os scans aqui), à GQ e à Details. Nenhuma tem muitos detalhes sobre Game of Thrones, mas são divertidas de ler.
  • Iain Glen deu uma rara entrevista ao Westeros, na qual discute a relação da sua personagem com Daenerys, que expectativas os fãs poderão ter para a temporada que se avizinha e também como foi filmar em Dubrovnik.
  • Outro ator de quem raramente vemos entrevistas é Jack Gleeson, que falou com a EW sobre a sua personagem e sobre como tem sido bem tratado pelos fãs.

Leave a Reply

Partilhar