Novo trailer: Seven Devils

Desta vez, um trailer acompanhado por uma música mais moderna: "Seven Devils", dos Florence + The Machine. Muito bom!

Categories: ,

One Response so far.

  1. Vitor says:

    Trailer fodástico!
    Fui o único a quase verter uma lágrima com a última cena do trailer? Um soldado Stark... Que castelo será aquele?

    E já repararam na letra da música?

    Sete Demônios
    Água benta não pode te ajudar agora
    Mil exércitos não puderam me conter
    Não quero seu dinheiro
    Não quero sua coroa
    Veja, eu tenho que queimar o seu reino inteiro

    Água benta não pode te ajudar agora
    Veja, eu tive que queimar seu reino
    E nenhum rio e nenhum lago pode apagar o fogo
    Vou levantar as estacas
    Vou acabar com você

    Sete demônios ao seu redor
    Sete demônios em minha casa
    Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
    Eu estarei morta antes do dia acabar

    Sete demônios ao seu redor
    Sete demônios em sua casa
    Veja, eu estava morta quando acordei esta manhã
    Estarei morta antes do dia acabar
    Antes do dia acabar

    E agora todo o seu amor será exorcizado
    E veremos você falar que é estar no paraíso
    E é uma quantia exata
    É uma melodia
    É um último grito
    É uma sinfonia

    Sete demônios ao seu redor
    Sete demônios em minha casa
    Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
    Eu estarei morta antes do dia acabar

    Sete demônios ao seu redor
    Sete demônios em minha casa
    Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
    Eu estarei morta antes do dia acabar
    Antes do dia acabar
    Antes do dia acabar
    Antes do dia acabar

    Eles podem me deixar no alto
    Até eu rasgar as paredes
    Até eu salvar seu coração
    E levar sua alma
    E o que foi feito
    Não pode ser desfeito
    No coração do mal
    Na alma do mal

    Sete demônios ao seu redor
    Sete demônios em minha casa
    Veja, eles estavam lá quando acordei esta manhã
    Eu estarei morta antes do dia acabar
    Antes do dia acabar

    Apenas WOW!

Leave a Reply

Partilhar