DVD "Guerra dos Tronos" com oferta na FNAC

Andava eu a investigar preços para comprar o meu exemplar da 1.ª temporada de Game of Thrones, quando fui dar uma espreitadela ao site da FNAC e encontrei uma promoção que pode interessar a alguns de vós: na compra do DVD levam de oferta o que eles chamam de "Livro de fotografias Guerra dos Tronos".


Pela imagem, parece um objeto interessante para os colecionadores que gostam da série. O preço do DVD é 39,99€. Pesquisei também pelo Blu-ray, mas parece que a FNAC tem apenas à venda a versão DVD. Recordo que o Blu-ray traz extras que o DVD não inclui (podem ver neste post quais).

Se se sentirem à vontade para encomendar o DVD/Blu-ray do estrangeiro, fica aqui a nota de que na Amazon UK, o preço do DVD ronda os 31,25€, enquanto que o Blu-ray ronda os 38,50€ - com a taxa de câmbio atual. Ambos têm legendas em português, apesar de não referirem se é português de Portugal ou português do Brasil. Uma vez que ambos ultrapassam as 25 libras, estão incluídos no Super Saver Delivery, o que significa que não se pagam portes para Portugal.

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. Ana Gomes says:

    Eu fiz pre-order do DVD na amazon.
    Ainda não verifiquei as legendas, mas para quem isso for um factor de peso aviso que em PT só existem para os episódios. Para os extras só há legendas em inglês e mais 3/4 idiomas.

  2. M says:

    o conjunto dos BR via Amazon é fantástico....horas e horas a ver os extras, com qualidade extraordinaria. Os filmes de animação, que explicam as histórias, religiões e tudo o mais, narrados pelas personagens, é algo de muito viciante e de imensa qualidade.
    o Portugues é do Brasil, no entanto...
    Comprar via amazon tem oferta de BR extra.
    encomenda chega em 3/4 dia.
    Aconselho vivamente..para quem leu os livros (meu caso) é muito engraçado toda esta informaçao, que acaba por materializar aquilo que se leu...para quem não leu ou não viu a série na TV, tem a papinha toda feita acerca do mundo criado por G.Martin

    Bom!

  3. Célia says:

    Obrigada pelas vossas dicas ;)

  4. M says:

    permitam-me a info...legendas existem praticamente para tudo, extras incluídos..até agora, e apesar de já ter visto muita coisa, ainda não vi praticamente nada (se é que me fiz entender), e tenho tido legendas!

    até agora só não encontrei legendas nos episódios com comentários dos produtores, ou seja, episódio vai avançando, existem legendas para o que dizem as personagens, não há para os comentários que vão explicando e justificando opções tomadas em cada caso..

    as animações que narram histórias e territórios, vídeos de apresentação de personagens com entrevistas aos atores...tudo com legenda!

  5. Angelo says:

    Devo chamar a atenção que no momento da compra na Amazon, o IVA é ajustado ao nosso país, por isso não se deve fazer a conversão directa das 32£.

    As legendas portuguesas são em português do Brasil. E para além de me parecer estranho os irmãos de Bran tratarem-no por "você", por exemplo, para além do abuso do gerúndio, parecem-me acertadas e não a desgraça que alguns previam.

  6. Anónimo says:

    As legendas em BD do Amazon.co.uk devem ser em pt-brasleiro, porque os BD dos EUA e de Espanha também o são. Penso que a tendência internacional será essa, agora que o pt-br passou a ser mais actualizado e a tender ser mais estável que o pt-pt.

    Outra solução será esperar que a PrisAudio visuais lance os BD em pt-pt. Mesmo assim a alta-definição compensa, mesmo sem legendas.

  7. Andreia Godinho says:

    Estou a pensar comprar o DVD na Amazon.co.uk, mas o mistério as legendas está resolvido ou não?! :)

    São em Português ou em PortuBrasileirol?!

    Queria mesmo que fosse em PT-PT... senão vou comprar o que está à venda da Fnac!

    Se não chega rápido dia 1... ainda me dá-me um treco!

  8. Célia says:

    Andreia, de acordo com o comentário do Ângelo ali em cima, as legendas serão mesmo em PT-BR.

  9. Andreia Godinho says:

    Olá Célia.
    Acabou de chegar o meu DVD, comprado na Amazon.co.uk, e pelo menos do disco que aleatoriamente coloquei no leitor, as legendas era em PT-PT!!!

    :)

  10. Célia says:

    Andreia, obrigada pelo feedback! :)

Leave a Reply

Partilhar