Detalhes sobre a visita de George R.R. Martin a Portugal


A editora Saída de Emergência divulgou há pouco mais detalhes sobre a visita de George R.R. Martin a Portugal. A saber:

18 de abril:
Teatro Villaret, Lisboa, a partir das 18h30: Sessão de apresentação de "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias" e pré-venda exclusiva do livro com sessão de autógrafos (entrada livre)
Só será permitido um autógrafo por pessoa ou dois autógrafos no caso de ser adquirido exemplar do livro "O Cavaleiro de Westeros e Outras Histórias". O autor não irá autografar edições estrangeiras ou que não pertençam à Saída de Emergência.

19 de abril:
Evento SyFy: Ante-estreia do 1.º episódio da 2.ª temporada de "Game of Thrones" numa sala de cinema em Lisboa (por definir) - 21h, seguida de sessão de perguntas e respostas com autor (entrada limitada)

20 de abril:
Sessão com fãs na Fnac Norteshopping, Porto - 19h, com sessão de autógrafos limitada a 2 livros por pessoa (edições da SdE)

8 Responses so far.

  1. Ana Gomes says:

    É muito foleiro os autógrafos só serem em livros da saída de emergência :(

  2. Célia says:

    Ana, eu até acho compreensível, tendo em conta que é a editora que vai suportar os custos da visita do escritor ao nosso país. Eu acho que já é muito bom termos a possibilidade de o ter por cá :)

  3. Já tive a oportunidade de estar com ele ao vivo da última vez que cá esteve. É extremamente simpático e autografou tudo o que lhe passou pelas mãos. Dúvido que fossem todas da SE.

  4. Ana Gomes says:

    Sim Célia, eu nesse sentido também compreendo, mas fico triste de não poder ter uma versão autografada uma vez que tenho os originais... Com a crise e tudo mais também não faz sentido estar a comprar os da SdE.
    Mas concordo plenamente já é muito bom ter a oportunidade de ver Sir GRRM!

  5. Maísa says:

    oooh, não consigo acreditar! isso era tudo o que queria saber. vou esperar ansiosamente (:

  6. Andreia Godinho says:

    Conheci os livros através do meu irmão mas nunca lhes dei grande importância… quando vi os 2 primeiros episódios da série pensei… “se a série é assim os livros devem ser maravilhosos!”… e comecei a ler… não vou muito adiantada, mas estou completamente embrenhada no mundo criado pelo George…

    Vou com certeza à Fnac do Norteshopping, para pelo menos dizer ao senhor que o AMO e DETESTO em igual medida, mas que ADORO a escrita dele. :D
    Afinal ele é um "malvado"... mata, esfola e troca-me as voltas por completo!

    Quem já esteve numa sessão de autógrafos?! Ele está até ao fim?! Limitam o número de pessoas?!

  7. Célia says:

    Andreia, eu estive na sessão de autógrafos do autor quando ele cá veio em 2008 (acho que foi em 2008) e se na altura já apareceu muita gente, imagino como será agora. Ele autografou os livros de toda a gente, incluindo quem levou mais do que um e livros estrangeiros também. Mas agora existem restrições quanto ao número de livros, felizmente, porque senão havia muita gente a desistir de conseguir o seu autógrafo. Não existe limite de pessoas e eu tenho grandes dúvidas que ele não dê um autógrafo a quem quiser esperar... a não ser que isso implique ficar até às 5 da manhã a autografar :D

  8. Andreia Godinho says:

    Obrigada Célia... estou mesmo entusiasmada com a vinda dele cá "acima"... mas tenho receio que ao fim de um tempo digam "acabou a festa, quem viu, viu... quem falou, falou... ao resto... Paciência e até à próxima!"

    Concordo com as restições... mas vou levar os livros todos! Pode ser que tenha sorte! Pelo menos são todos SdE!

    Só tenho pena de só ter conhecido a obra dele agora... mas mais vale tarde que nunca!

    :p

Leave a Reply

Partilhar