Richard Madden fala sobre "Game of Thrones"

Richard Madden, que interpreta Robb Stark na série, foi alvo de um artigo da revista 1883 - uma revista de moda - e falou um pouco sobre a sua experiência na série, entre outras coisas.



Sobre Sean Bean: "O Sean é um ator que sabe o que está a fazer em frente da câmara, observamo-lo e está tudo nos olhos. A minha personagem segue-o e admira-o e isso reflete, de certo modo, o facto de eu ser um jovem ator a admirar alguém que já fez tantas coisas."

Sobre a sua experiência na série: "Tem sido fantástico o número de pessoas que têm consciência da série, pessoas que normalmente não gostam do género. É o que oiço na maior parte do tempo, pessoas a dizerem que não costumam gostar destas coisas mas que adoram a série. Nesta temporada, aprofundamos várias personagens. O Robb Stark está mais confiante - está a aprender fazendo - temos uma ou duas pequenas histórias de amor, há novas caras, algumas pessoas ficam más, algumas ficam mais inteligentes e, claro, há pouco de morte a juntar a tudo isto."

Sobre a sua abordagem à personagem: "Definitivamente, não sou um daqueles atores que querem mel e limão e acham que se representarem como um atleta o seu desempenho será melhor. Para ser sincero, ir ao ginásio é a última coisa que quero fazer todos os dias, mas tenho de o fazer porque a minha personagem tem cenas em tronco nu e é suposto estar em forma, por isso preciso de transmitir isso ao público."

Via ONTD

Leave a Reply

Partilhar