Natalie Dormer sobre "Game of Thrones"


Natalie Dormer, a atriz inglesa que desempenha o papel de Margaery Tyrell (irmão de Loras Tyrell) na segunda temporada de Game of Thrones, deu uma entrevista ao Red Eye onde fala sobre vários dos seus projetos recentes, incluindo a série da HBO.

Diz ela: "[...] tudo o que posso dizer é que "Thrones" é como "The Fades", uma vez que a qualidade está ali no guião, imediatamente, antes de fazeres alguma coisa. Quando estamos sentados a lê-lo, a qualidade brilha a partir do papel. E eu mantive-me longe da série quando estava a ir a reuniões. Não conhecia a série antes de me encontrar com os encantadores Srs. Benioff e Weiss. E fico feliz por não ter conhecido, na verdade, porque acho que teria ficado assustada [risos], porque foi tão fantástico quando a vi. Estou muito, muito orgulhosa de agora fazer parte da família "Thrones". Acabei a segunda temporada antes do Natal e vou fazer a terceira temporada no verão. E acho, mais uma vez, que está escrita de uma forma muito corajosa. Tem um elenco fenomenal, e, sim, é um grande privilégio fazer parte da equipa, e é uma grande equipa."
(via Westeros)

Relembro que a terceira temporada ainda não foi confirmada oficialmente, mas Natalie Dormer não é o primeiro elemento do elenco a referir-se a ela (Charles Dance tinha dito o mesmo), o que, a juntar ao hype que se está a gerar em relação à segunda temporada, abre boas perspetivas para os fãs da série. É aguardar para ver.

Leave a Reply

Partilhar