Expectativas para a segunda temporada

(imagem daqui)

Ainda faltam mais de 2 meses para o tão esperado dia 1 de Abril, mas decidi fazer um ponto de situação em relação ao meu estado de espírito no que respeita à segunda temporada.

A HBO tem vindo a alimentar a ansiedade dos fãs, em especial com vídeos, mas a verdade é que o meu nível de "OMG, preciso da série JÁ" ainda está um pouco morno, talvez porque eu própria me mentalizei que ainda falta bastante tempo e isso só ia ajudar a ficar mais ansiosa. Claro que estou entusiasmada com a perspetiva de ver a segunda temporada desta série, cuja história tanto adoro, mas estou a tentar moderar o entusiasmo. Contudo, há várias coisas que me despertam mais curiosidade que outras, nomeadamente:

  • As novas personagens e o desempenho dos atores que as representam. Quero ver, em especial, a Brienne, o Jaqen H'ghar e a Ygritte.
  • Os efeitos especiais que vão utilizar para os dragões e os lobos. Espero que estejam à altura.
  • O destino do Jaime Lannister. No último episódio da 1.ª temporada, foi incluída (de forma bastante resumida) a única cena da personagem no segundo livro. A história dele deverá ser adiantada para dar visibilidade à personagem - e bem, acho eu. Tenho curiosidade em algumas coisas em particular, mas não vou entrar em detalhes para não spoilar.
  • Até que ponto irão alterar os acontecimentos do livro? A verdade é que a primeira temporada não teve grandes alterações, mas agora a história vai ramificar-se e complicar-se, por isso é de prever que exista mais vezes a necessidade de ajustes. Estou, no entanto, confiante que a série continuará a ser fiel aos pontos mais importantes da história.
  • Numa situação normal, diria que estava entusiasmada por ver a evolução da história para lá da Muralha, já que Jon Snow é a minha personagem preferida dos livros. Mas quando penso no Kit Harington no papel, o entusiasmo esmorece. Espero que me convença mais nesta segunda temporada.
  • Tyrion Lannister. Depois de tanto reconhecimento público, é impossível não ter os olhos postos em cima do nosso anão preferido. Certamente que a segunda temporada irá trazer grandes momentos e, espero, ainda mais profundidade à personagem.
  • Espero sinceramente que a Ros e as cenas de sexposition não regressem. E a ver se as perucas este ano parecem mais cabelo e menos adereços ridículos :D

E vocês, o que mais esperam ver na segunda temporada? Já estão muito ansiosos?

Categories: ,

7 Responses so far.

  1. Barroca says:

    Eu quero seguir a acção centrada na arya, na sansa, no davos e no tyrion (o meu fav), porque têm das histórias mais interessantes. e curiosa para ver como se safa a brienne. ;)

    claro que as temporadas 4 e 5 é que vão arrebentar, na m/ opinião, mas aguardo com expectativa a 2.

  2. Lewis says:

    Não sei o que dia...Acho que as aventuras de John Snow na muralha devem ser interessantes retratar...
    Tou com uma curiosidade mórbida por ver um certo lobo com uma cabeça cozida de um certo lobo (if u know what I mean)

  3. AngeloB says:

    Eu cá ainda agora comecei a ler o segundo volume (em inglês), por isso não estou com pressa pelo 1 de Abril, quero ler o livro antes de começar a série, para não me estragarem a imagem mental das novas personagens e para ter um conhecimento mais profundo e verdadeiro da história.

  4. Ana Gomes says:

    Também ainda não estou com uma ansiedade insuportável para ver a segunda temporada. Acho que isso é mesmo porque já sei o que vai acontecer :)
    De qualquer modo, Abril vai começar em grande!
    Estou particularmente curiosa para ver como sai a Ygritte (e não estou com as melhores expectativas), a Melisandre e as cenas da Arya que são das melhores no segundo volume.
    Estou a rezar para que o Kit Harrington se saia muito melhor nesta temporada. O Jon é a minha personagem favorita dos livros e as cenas para lá da muralha são qualquer coisa... seria infeliz que essa parte da história se ficasse pelo morno na série.

  5. Célia says:

    Obrigada a todos pelos comentários :)

  6. Tiago Alexandre says:

    quero ver como se safa o Davos e realmente ver se o Jon da Serie começa a melhorar um pouco

  7. Espero que esta temporada tenha o sucesso da outra, para então na 3 e 4 surpreender toda a gente. Há possibilidade de a 3 temporada acabar com o casamento...

Leave a Reply

Partilhar