A caminho da Islândia


Cat Taylor, assistente da produção e responsável pelas atualizações do blogue oficial Making Game of Thrones, escreveu um texto sobre a viagem a caminho das gravações na Islândia. O que ela disse:

Enquanto escrevo isto, estou num voo noturno de Heathrow para Reiquiavique e não podia estar mais entusiasmada. Para mim, os últimos dias foram de arrumações e organizações intermináveis quando fecho o escritório até sabermos algo sobre a terceira temporada, mas de súbito estou num avião a sobrevoar o Reino Unido, a Escócia e depois o norte. 
A Norte da Muralha. Múltiplos locais, 18 dias. Os selvagens, os lobos e pior esperam-nos. Para Jon e a Patrulha, é uma jornada de descoberta. Para mim, é uma jornada de 4x4's e motos-quatro. 
Não há dúvida que as gravações vão ser um desafio. Locais remotos, apenas quatro ou cinco horas de luz por dia e um tempo desafiante, mas mal posso esperar pela oportunidade de ver um país que sempre quis visitar da forma como o vamos fazer. O governo islandês deu à série acesso a locais onde não se poderia ir como um visitante normal. Vamos na altura perfeita para a neve e, possivelmente, para a aurora bureal.
O que mais podíamos querer (para além de luvas extra)?

Categories: ,

Leave a Reply

Partilhar