Entrevista a Peter Dinklage


O The Hollywood Reporter entrevistou Peter Dinklage (Tyrion Lannister) a propósito do filme independente Pete Smalls is Dead e aproveitou para lhe fazer algumas perguntas sobre Game of Thrones. Diz ele:

"Adoro aquela série [...] Adoro todas as pessoas com quem trabalho. Por vezes, como ator, é-se um bocado mimado por se trabalhar na América, por isso quando se trabalho no campo na Irlanda do Norte é um pouco humilhante. Gosto de trabalhar no duro."

Sobre a segunda temporada: "É uma grande temporada [...] Opus-me a fazer TV durante algum tempo porque achava que a qualidade da escrita não era muito boa quando comparada com a do cinema, mas tem havido uma grande mudança no que respeita à qualidade dos argumentos. A HBO atraiu uma grande quantidade de talentos na escrita."

Sobre os vídeos no youtube que o mostram a esbofetear repetidamente o Joffrey (Jack Gleeson): "Sim, é bastante doentio", diz a rir, "Mandam-nos todas essas coisas, mas isso é muito negro. Não sei quem gasta tempo a fazê-lo, mas obrigado, acho eu? Pobre Jack, ele é o miúdo mas simpático e engraçado nas gravações, e é alvo de muito rancor da parte dos fãs que pensam que ele é como o Joffrey. É o oposto."

Sobre os livros: "Li o primeiro, mas já não os posso ler [...] agora imagino todos os meus amigos, estou demasiado próximo - não que me oponha a eles. O George Martin é um escritor incrível. Mas estou demasiado próximo."

Entrevista via Tumblr of Thrones.

Leave a Reply

Partilhar