1 ano

Este blogue comemora hoje 1 ano de existência. Durante o último ano, tentei partilhar convosco o meu entusiasmo por esta história que tanto adoro e que a série televisiva ajudou a chegar a tanta gente. Esperemos que o entusiasmo e a paciência se mantenham e que possamos partilhar muito mais temporadas :)

Categories:

14 Responses so far.

  1. Lewis says:

    Então aqui deixo os meus Parabéns ao Blog!

  2. Ana Gomes says:

    Muitos parabéns! Têm feito um trabalho fantástico!

  3. Parabéns pelo (imenso) trabalho que tens tido na manutenção deste espaço dedicado ao GoT.
    E que o entusiasmo nunca te falte!
    E as temporadas também não :)

  4. Barroca says:

    Parabéns, Célia, pelo teu trabalho!

    Vou continuar a seguir o blog e a partilhar links para aqui com amigos. :)

  5. Parabéns e muito bom trabalho!

  6. Hfbn says:

    Então os meus parabéns!

    Continua o bom trabalho!

  7. Fiel says:

    Muitos parabéns!
    Sigo este blog afincadamente, espero que continue tão bom ou melhor do que tem sido até agora ;)

  8. PAPAPA says:

    Muitos parabéns! Eu estou sempre atento às notícias deste blog e espero que continue assim!

  9. vasco says:

    Parabéns! Obrigado pelo teu Blog e o teu trabalho tem sido fantástico! :)

  10. Muitos parabéns!

    Cá estaremos, de pedra e cal :)

  11. Luis says:

    parabéns Célia! Continua com o excelente trabalho! Bjs!

  12. wagner says:

    parabéns pelo blogue,está muito bom,continua

Leave a Reply

Partilhar