"Os Reinos do Caos" a 27 de Janeiro de 2012

A editora Saída de Emergência revelou há pouco no seu Facebook a capa do próximo volume da saga a ser publicado em Portugal, e que corresponde à segunda metade de A Dance With Dragons. A ilustração da capa é do português Andreas Rocha.

Categories:

4 Responses so far.

  1. vasco says:

    Finalmente com os brasões das grandes Casas de Westeros! eu ainda não li a segunda parte do último livro esta imagem tem algo a haver com o que se passa lá? Já agora já se sabe a data de lançamento?
    BTW obrigago pelo teu blogue! :)

  2. Célia says:

    De nada! :)

    Em relação à imagem da capa, se faz alusão a algum acontecimento em concreto do livro, eu sinceramente não me lembro qual é.
    Quanto à data de lançamento do livro, está no título do post: 27 de Janeiro de 2012 ;)

  3. Paulo says:

    Olá Célia :)

    A capa é muito bonita e quanto a mim uma das mais bonitas da coleção Bang.

    Pena que ainda falte tanto tempo para o livro sair, mas vamos lendo outras coisas e passa rápido.

    Só espero que esta 2ª parte consiga ser ainda mais emocinante que o Dança com Dragões, pelo menos assim o espero.

    BJ

  4. Anónimo says:

    Não pude esperar que o livro fosse lançado oficialmente e baixei, apesar de que quando sair vou querer, comprei os primeiros quatro (até o festim dos corvos), por causa da demora no lançamento acabei baixando a dança com dragões e esse livro reinos do caos, são muito bons, mas agora que lí os dois fiquei novamente na expectativa do lançamento do próximo.alguém quer saber como termina?rsrs.brincadeira

Leave a Reply

Partilhar