Tour do Trono de Ferro

Numa visita à página dedicada à série do Canal SyFy, descobri que vai haver uma Tour do Trono de Ferro, em várias FNAC's. Não há muitos detalhes ainda, mas pelo nome da iniciativa vamos esperar que apareça uma réplica do Trono de Ferro por cá :)

Aqui fica uma imagem com a informação disponível:


Recordo que a primeira temporada de Game of Thrones estreia no canal SyFy no dia 17 de outubro, pelas 22h. Em português, a série chama-se "A Guerra dos Tronos".

Categories:

5 Responses so far.

  1. Fantástico Célia!!!
    Mascarado, com certeza que não irei... :)
    Mas vou fazer os possíveis para marcar presença nos eventos aqui no "Nuorte".
    O lugar será meu!!! :))))

  2. Anónimo says:

    Quero ir, quero ir! E vou de Lord Eddard .... assim com'assim nunca sei onde tenho a cabeça!
    #amiga_da_xanoquita

  3. Quero! Quero sentar-me e quero ir à Irlanda!
    Não vai haver muita gente a aderir ao cosplay, não acham? Se eu arranjar qualquer coisa sou capaz de ganhar, pois sou? xD *runs around crazy*

  4. Jojo says:

    Também quero sentar-me! Estarei lá no Colombo!

Leave a Reply

Partilhar