No Trono

Hoje, antes da hora de almoço, passei no Colombo para ver a réplica do Trono de Ferro e tirar umas fotos. Nessa altura, ainda não tinha aparecido ninguém mascarado, segundo o que me disseram. Podem ir vendo as fotos de quem por lá passou neste álbum no Facebook. E aqui estão algumas das fotos que tirei :)






Acrescento só que do lado que não se vê na banquinha desta última foto estão t-shirts alusivas às várias casas de Westeros, a cerca de 20€ cada, e também canecas.

Categories:

9 Responses so far.

  1. Eu ainda pensei trazer uma caneca, mas qual escolher? Acabei por vir sem nenhuma. :P

  2. Célia says:

    Eu estive foi para trazer uma t-shirt Lannister, mas como não dava para ver o tamanho e experimentar, acabou por ficar para outra oportunidade...

  3. Nem ponderei trazer t-shirts por isso mesmo, mas a caneca...

  4. Também andei a namorar as T-Shirts e as canecas... tão lindas!

    Se tivesse podido ver as T-Shirts provavelmente teria trazido uma Stark ou Lannister :)

  5. Tem muito bom aspecto o trono :)))
    Aguardo ansiosamente que chegue "cá acima"...

    Já agora, em relação ao merchandising da série, alguém tem conhecimento de outro tipo de artigos além das t-shirts e canecas? Algo do tipo bonequinhos ou figuras das personagens?

  6. Célia says:

    Rodrigo, eu não tenho a certeza, mas penso que as t-shirts e canecas são merchandising oficial da HBO - se não me engano vi coisas em espanhol, por isso deduzo que tenham vindo de Espanha. Eu só vi mesmo as canecas e as t-shirts... nada de figuras :(

  7. Fiona says:

    Estou a espera que chegue ao Porto :D

    Quero a t-shirt dos Stark ou se houver dos Targaryen.

    E eu e uma amiga minha estavamos a pensar ir vestidas, mas estamos com difculdade quanto á roupa.

  8. Parecem bastante interessantes as canecas x)
    Alguem me sabe dizer se as t-shirts e canecas so vao estar à venda ao mesmo tempo que o trono esta na loja? É que eu queria ir la nos proximos dias comprar umas coisas, mas o trono so vem daqui a umas semanas.

  9. Célia says:

    Pedro, julgo que não. Até porque também podes encomendar no site da FNAC: http://pesquisa.fnac.pt/search/quick.do?posted=false&culture=pt-PT&text=game+of+thrones&category=audio&subcategory=2

Leave a Reply

Partilhar