Entrevista a Eugene Simon


Eugene Simon, o jovem ator que na série desempenha o papel de Lancel Lannister, deu recentemente uma entrevista ao Just Jared, na qual fala, entre outras coisas, sobre a experiência de participar em Game of Thrones e as perspetivas futuras da sua personagem. Aqui fica a tradução do excerto em que fala na série.

JJ: [...] Lês os blogues e o que as pessoas dizem online? Envolves-te nisso?
ES: Não entrei em nenhum site em particular, mas tenho informação no meu computador do que as pessoas dizem sobre nós, e até agora não vi nada para além de feedback positivo. 

JJ: Há algumas dicas ou notícias relacionadas com o elenco da próxima temporada sobre os quais estejas autorizado a falar?
ES: Bem, não sei até que ponto estou autorizado a falar, mas suponho que a maioria das pessoas que vêm a série são também fãs dos livros, por isso o que vou dizer, e que espero que os fãs apreciem, é que do que eu vi, tudo o que imaginaram em relação ao segundo livro da série vai definitivamente tornar-se realidade. Há cenários maravilhosos para as batalhas e as personagens são tão únicas de uma forma fantástica, maliciosa e astuta como eram antes, pelo que tenho todos os motivos para sugerir que os fãs da série têm muito pelo que ansiar. Eu próprio estou a ler os livros e até agora estou no mínimo maravilhado com eles.

JJ: Como é que foi a audição para o Game of Thrones?
ES: Originalmente, fiz uma audição para o papel do Joffrey e depois prossegui para a audição do Lancel; a audição em si foi definitivamente muito entusiasmante. Testaram-me para um papel e depois chamaram-me de volta para outro, por isso haverá sempre a ideia na minha cabeça de que a personagem para a qual me estavam a testar era muito mais adequada à minha aparência, e certamente que o Lancel Lannister é uma das minhas personagens preferidas. Tenho estado a ler os livros, e a transição pela qual ele passa, sem querer revelar muito, mas se compararem o primeiro livro, "Game of Thrones", ao livro lançado mais recentemente, há uma mudança enorme e eu adoro ver como toda a coação e toda a dor pelas quais ele passa o transformam numa pessoa tão diferente. Por isso, a audição foi particularmente entusiasmante. Mas uma vez que soube que tinha o papel, foi inacreditável.

JJ: Tens um adereço preferido dos cenários do Game of Thrones? 
ES: Diria, sem dúivida, que o meu adereço preferido é a minha espada Lannister.

JJ: Tomara que fiques com ele após a série terminar.
ES: Estou a fazer figas! Vão ver-me a andar com ela pela rua. (risos)

JJ: Tens algum momento favorito fora dos ecrãs entre ti e o elenco?
ES: Acho que os meus momentos preferidos fora do ecrã foram o descanso, as conversas agradáveis e um copo com o Kit Harington, nada de concreto, apenas três tipos muito simpáticos. O John Bradley também. Três tipos com que me dei incrivelmente bem enquanto não estávamos a gravar. Nada em concreto, só relaxar com alguns membros do elenco. 

JJ: Foram a um pub ou apenas tomaram um copo? 
ES: Eu, o Kit, o John, o Mark Addy e vários outros fomos a um pub no último ano, pelo Halloween, e não posso entrar em detalhes acerca do que aconteceu, mas acabou por ser uma noite cheia de aventuras e eu acabei um pouco perplexo com quão loucos estes tipos são, divirto-me imenso com eles. Trabalham e representam tão afincadamente, por isso é muito divertido. 

Categories: ,

Leave a Reply

Partilhar