Versão do genérico

Depois das várias versões instrumentais, alguém arranjou letra para a melodia e decidiu cantá-la. Gostei bastante do feeling da música, apesar de achar algumas frases um pouco cliché e da melodia original não ser, por vezes, muito reconhecível. Mas penso que vale a pena ouvir!

Categories:

3 Responses so far.

  1. Fiel says:

    Tenho seguido este blog há cerca de 1 mês, periodo em que pela primeira vez tive contacto com esta magnifica história do "A Song of Ice and Fire", tendo me tornado um grande fã :)
    Dou os meus parabéns pelo excelente trabalho e aproveitei esta música para fazer o meu primeiro comment.

    Agora resta continuar a ler os livros e mergulhar neste mundo!

    Abraço

  2. artemisia says:

    Certas melodias não precisam de letras,essa é uma delas,dispenso tanto os floreios melódicos,quanto a letra brega,a original é sempre melhor,já ouvi várias versões,nenhuma supera a de Ramin Djawadi,são todas dispensáveis,pelo visto,só falta uma escola de samba brasileira dar uma versão a esta musica,porque eu já ouvi de todo jeito.

Leave a Reply

Partilhar