Peter Dinklage no iOnline


O jornal iOnline tem um artigo interessante sobre o "nosso" Peter Dinklage, recentemente nomeado para o Emmy de Melhor Ator Secundário, com várias citações. Aqui fica um excerto do artigo, pela voz do próprio Peter:

"A minha personagem é muito inteligente, não é forte fisicamente, é pela astúcia que tem sucesso"

"Sou anão? Oh, meu Deus! Pensava que aquele gajo é que fazia o papel de anão neste filme", disse numa entrevista. "Acho que a minha mãe passou por uma central nuclear quando estava grávida de mim", contou outra vez. "As minhas proporções são tortas", disse enquanto mexia no nariz: "Não vê? A cartilagem não se desenvolveu bem. Falta de pituitária." Peter já testou todo o humor sobre anões e só dispensa que tentem ficar do tamanho dele enquanto o entrevistam, confessou à "Vanity Fair". "Desde que não se agachem para falar comigo, tipo treinador de criancinhas, tudo bem. Não se ria. Isso já me aconteceu."

Categories:

Leave a Reply

Partilhar