HBO assegura que não vai deixar os fãs pendurados

Os executivos de topo da HBO asseguraram os críticos que Game of Thrones não irá ser tratada como Deadwood - uma série favorita dos fãs, que foi cancelada sem ter um final.

"Dissemos ao George R.R. Martin que prosseguiremos enquanto ele continuar a escrever", disse o co-presidente da HBO, Richard Pepler.

"Espero que dure 20 anos", diz o presidente da programação da HBO, Michael Lombardo, sobre a série. "Prometo que não pararemos antes de estarmos prontos a parar... os fãs têm uma excelente relação com a série e nós apreciamos isso. Nunca vimos as pessoas ficarem tão entusiasmadas com as decisões de casting."

Um crítico preocupou-se com a possibilidade de Thrones terminar a meio da saga de Martin. "Nem nós o esperamos", disse Plepler.

"Não sei quando é que a série terminará, por comparação aos livros", acrescentou Lombardo. "Estamos a fazer isto sem qualquer número pré-determinado de temporadas".

Os executivos também abordaram uma grande queixa dos fãs - apenas fazerem 10 episódios por temporada.

"O desafio numa série como o Thrones é que se pudéssemos fazer 12, faríamos. Para produzir estas séries no tempo disponível, não há como conseguir fisicamente fazer mais do que 10 sem diluir a qualidade da execução."

Fonte: EW

Categories:

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Esta noticia é linda!

Leave a Reply

Partilhar