Calendário 2012 ASOIAF

Já tinha falado sobre este calendário aqui, e agora surgiram as imagens que o compõem. Adorei!













Categories:

4 Responses so far.

  1. PAPAPA says:

    Muito bons os desenhos!
    Dão uma perspectiva diferente (e talvez melhor) daquela que a série nos dá.
    Gostei bastante do Bran e da Dany.

  2. Nossa, ficou espetacular!!! Fiquei até com medo do Caminhante Branco... Amei o Bran, a Dany, a Arya, a Melisandre (pelo menos eu acho que seja ela neh?) e da capa. O desenho do cão de caça e da sansa ficou assustador, mas muito legal. O Jon ficou bem legal também, mas eu gostei mais do Ghost no desenho (rsrs). Só o do Robb que ele ficou com uma cara um pouco esquisita e o do Tyrion, que ele está parecendo um macaco com aquela barba (estou até na dúvida se é ele mesmo), mas os dois ainda assim estou super bem produzidos!
    Eu até votaria em uma mais bonito, mas todos estão muito bons!

  3. Excelente! Adorei a do Jon Snow e do Ghost!

  4. Anónimo says:

    Os desenhos são otimos,adorei Ned e sua árvore-coração,Sandor e Sansa,o Outro está espetacular,Bran,Jon e seu lobo Fantasma,Melisandre e seu rubi medonho,não gostei de Daenerys,moderninha demais,parece Britney Spears mais magra.

Leave a Reply

Partilhar