Entrevistas em Monte Carlo

Na sequência da presença de alguns elementos do elenco no Monte Carlo Television Festival, apareceram hoje entrevistas a Nikolaj Coster-Waldau e Emilia Clarke. Adorei ver! Se entretanto surgirem mais entrevistas, actualizarei este post.





One Response so far.

  1. Entrevistas porreiras :)
    De facto, acho que o Nikolaj foi uma escolha em cheio! O gajo tem mesmo ar de Jaime :D e, na minha modesta opinião, tem tido um desempenho notável! Consegue transmitir practicamente tudo acerca da personagem, o aspecto galã, a mestria com a espada, cavaleiro altivo e temido, e uma loucura "tresloucada" pela irmã :)

    Quanto a Danny, confesso que apesar de nos livros não me conseguir ligar muito à história da sua busca por um exército por forma a reaver o trono, na série tem-se passado exactamente o oposto. Acho que a Emilia está a conseguir trazer para o écran toda a força da personagem (e da sua história). Para mim, ela fez mais pela dinastia Targaryen do que o próprio Martin :)

Leave a Reply

Partilhar