"A Dança dos Dragões" a 9 de Setembro

A Saída de Emergência, editora em Portugal dos livros de George R.R. Martin, anunciou esta tarde que a 1.ª metade de A Dance With Dragons tem data de publicação marcada para 9 de Setembro. O livro chama-se "A Dança dos Dragões"; quando houver mais novidades - capa, sinopse, etc. - serão referidas aqui.
Relembro que a data de publicação do livro original é 12 de Julho. 

Categories: ,

12 Responses so far.

  1. Anónimo says:

    vai ser a minha prenda de anos x)

  2. not_you says:

    Não entendo porque não publicam os livros inteiros =/

  3. Célia says:

    not_you,
    Essa é uma questão recorrente. Vou tentar explicar-te a lógica da editora: quando começaram a publicar a série, pouca gente conhecia o George R.R. Martin e eles acharam que era mais provável um leitor desconhecedor apostar num livro de 400 páginas a 17€ do que num livro de 800 páginas que poderia rondar os 25€. É verdade que comprar 2 volumes fica mais caro para o leitor, mas se esse é o preço a pagar para podermos ter a série publicada em Portugal, eu não me importo nada!

  4. not_you says:

    17 € por volume? =O Acho muito bem que publiquem em português, mas acho que isto está a chegar a um ponto em que uma pessoa quase nem pode aceder a cultura e vida de estudante universitário não dá para tanto.
    Vou continuar a encomenda-los em inglês pela Amazon, não só porque gosto mais de ler os livros na versão original, mas também porque cada livro custa 5£ (e chegam cá bem rápido =P).

    Mas faz sentido essa explicação de uma pessoa que não conhece apostar num livro mais curto.

  5. Célia says:

    Pois, mas esse preço baixo é do paperback. Não vais conseguir encontrar o livro novo a esse preço, porque inicialmente só vai estar disponível a versão hardcover que é bem mais cara. Apesar disso, mesmo pagas por um volume inteiro mais ou menos o que custará a 1.ª metade em português.

  6. not_you says:

    Os primeiros 2 livros ficaram-me a 21€ e pouco com portes incluídos.
    Tem a opção paperback na página do aDwD a 7.99£, não sei se sairá no mesmo dia.
    Eu tenho as duas partes do 3º livro, o 4º e o 5º no cesto de compras da amazon e como passa dos 25€ os portes ficam grátis e o preço deles todos nem chega a 30€

  7. Célia says:

    Vai por mim, o paperback não vai sair no mesmo dia. Em casos de best-sellers, como vai ser o livro do Martin, o paperback só costuma aparecer vários meses depois. Com alguns livros, chega mesmo a ultrapassar 1 ano.

  8. Jojo says:

    Antes de dançar, ainda tenho que atender a um festim, presenciar a glória dos traidores, navegar por um mar de ferro e ultrapassar uma tormenta. Enfim, muito para ler!:) E muitas horas agarradinha ao livros do Martin:)

    Sempre posso pedir ao Pai Natal os volumes que me faltam:p

  9. Cissa says:

    ora já tenho mais uma prenda para pedir nos meus anos!;P

  10. Ric says:

    A partir do momento que for lançado nos USA deixo de ir a certos sites visto o pessoal gostar de infestar os sites com spoilers :(
    Espero que o livro esteja a um bom nível ;)

  11. Luís Guimarães says:

    eu encomendei os 4 primeiros livros na amazon todos ( já com portes) por 20 euros.. podem dizer que não tem a mesma qualidade, não tem.. mas o que me interessa são as letras...
    e ao todo o que ia ficar por 68 euros.. ficou por 20... XD parece-me bem... ahh a maior vantagem de todas, tá em ingles é sempre melhor ler o original..

Leave a Reply

Partilhar