Resumo do dia

Hoje estreia finalmente o 5.º episódio da primeira temporada, mas antes disso deixem-me fazer um apanhado de notícias e curiosidades que foram surgindo ao longo desta semana:

  • O io9 fez um exercício muito engraçado da versão Game of Thrones do Monopólio, famoso jogo de tabuleiro. Podem ver o resultado aqui.
  • Está disponível um jogo no Facebook, cujo objectivo é conquistar o Trono de Ferro
  • Se gostam do genérico da série, têm de ler a entrevista a Angus Wall, director criativo do génerico. O artigo mostra ainda alguns esquemas conceptuais e esboços que foram utilizados. Muito interessante.
  • O Winter is Coming tem uma entrevista com Brian Cogman, escritor do episódio 4.
  • Também via Winter is Coming, uma história muito engraçada. Parece que durante as filmagens da 1.ª temporada, os produtores D.B. Weiss e David Benioff decidiram pregar uma partida a Kit Harington (Jon Snow) dizendo-lhe que no episódio 8 ia sofrer queimaduras graves e que teria de passar o resto da temporada com muita maquilhagem. Para pagar na mesma moeda, quando os produtores enviaram um email a Nikolaj Coster-Waldau a pedir-lhe para deixar o cabelo comprido, o actor respondeu-lhes enviando uma foto com a cabeça rapada. Os produtores passaram-se e começaram logo a procurar uma peruca que fizesse jus ao penteado de Jaime e descobriram que ia custar à volta de 10.000 dólares. Felizmente, o actor revelou que era uma brincadeira antes de terem gasto qualquer dinheiro :D
  • Para terminar, uma entrevista de Jason Momoa ao Thronecast:

Categories: , ,

One Response so far.

  1. "quando os produtores enviaram um email a Nicolaj Coster-Waldau a pedir-lhe para deixar o cabelo comprido, o actor respondeu-lhes enviando uma foto com a cabeça rapada."

    LOOL Lindo! É sempre delicioso saber estas histórias engraçadas da produção :D

Leave a Reply

Partilhar