Preview do Episódio 8 e Inside do Episódio 7


Categories:

6 Responses so far.

  1. not_you says:

    Gahhh D=

    Nunca mais é domingo outra vez. O episódio 8 parece brutal!

    Estou a meio do livro em inglês e sabia que a série era fiel, mas não sabia que era tão fiel ao livro. Muitos dos diálogos são exactamente iguais. Sou grande fã de Harry Potter e fico sempre desapontada com as coisas que mudam e cortam para os filmes, por isso isto deixa-me tão contente.

    Estou a tentar adiantar-me à série, em relação ao livro. Estou no 5o episódio e mal posso esperar por chegar a parte depois do episódio 7.

    Tenho que dizer, que apesar de a Sansa ser uma miúda insuportável, eu até a compreendo. Mas a mãe dela é mesmo horrível, cada capitulo dela parece uma obrigação.

  2. Célia says:

    Olá!
    Que bom estares a ler o livro :)
    Concordo contigo, acho que a série está MUITO fiel ao livro, e a grande maioria das alterações são mínimas ou compreensíveis.

  3. O episódio 8 é o que foi escrito pelo Martin, não é?

  4. O episódio 8 é o que foi escrito pelo Martin, não é?

  5. Ai essa frame do Robb está muito... interessante, sim senhora :D

Leave a Reply

Partilhar