Preview do Episódio 5 e Inside do Episódio 4



Categories:

2 Responses so far.

  1. not_you says:

    Tenho adorado todos os episódios até agora. Confesso que só comecei a ver porque o titulo me cativou e porque queria uma série boa para preencher o meu tempo enquanto Spartacus estiver em break.

    Mal posso esperar pelo próximo episódio, parece estar muito bom (principalmente a parte em que o Robert se vira a Ned e Tyrion consegue fazer o "acordo" para escapar.

    Também mal posso esperar pelas férias de verão para poder ler os livros.

    Já agora adoro o teu blog. Só não tenho lido as comparações entre os episódios e o livro porque não quero ler spoilers (já foi mau o suficiente ter descoberto acidentalmente que personagens morrem, no IMDB).

  2. Célia says:

    Em primeiro lugar, agradeço pela parte que me toca :)

    Sei perfeitamente o que é "tropeçar" em spoilers, porque quando estava a ler o 1.º livro soube logo de uma morte importante que ia acontecer antes de lá ter chegado... as comparações que faço não têm spoilers em relação a acontecimentos futuros na série, mas de qualquer modo acho que será melhor depois leres os livros e tirares as tuas próprias conclusões ;)

Leave a Reply

Partilhar