Entrevista a Jason Momoa

Jason Momoa deu uma entrevista ao Den of Geek!, onde fala sobre a sua participação no Game of Thrones e também no filme Conan.

"... nos primeiros episódios, a minha personagem é apenas um rei intimidante e mau, mas lentamente vêmo-lo apaixonar-se e perceber como é frágil - comparamo-lo com as outras personagens, que supostamente são os bons da fita, e achamos que são totalmente o oposto. Há tanta riqueza nestas personagens."

(sobre a linguagem Dothraki) "Foi (difícil aprender), mas foi uma honra. Acho que nunca mais vou ter oportunidade de desempenhar um papel como este. Não falo outras línguas, só inglês e agora Dothraki, mas foi uma viagem. Até a supervisora do guião disse: 'Estás perdido. Só dependes de ti'. Até à data, foi o meu maior trabalho, e o mais difícil."

4 Responses so far.

  1. Lia says:

    Obrigada por me fazeres saltar!!! :D :D :D É já dia 18 :)

  2. Anónimo says:

    Me apaixonei!! Esse personagem é lindo alem de gostoso e masculo! Todo homem deveria ser lindo assim!

  3. Hela!ne says:

    ÊTA... ÓTIMO ATOR E UM PERSONAGEM DE PESO... ADOREI!!!! MUITO LINDO!!!

Leave a Reply

Partilhar