Entrevista a Emilia Clarke, Richard Madden e Harry Lloyd

A revista inglesa Evening Standard tem um artigo focado em três actores do Game of Thrones. Emilia Clarke (Daenerys Targaryen), Richard Madden (Robb Stark) e Harry Lloyd (Viserys Targaryen) falam sobre a sua experiência na série, e o artigo é acompanhado por um conjunto muito engraçado de fotos.

(imagem daqui)

Harry Lloyd: "Não fazes ideia, vais à Internet e bang! Apercebes-te que é melhor não lixares isto porque existem fóruns de fãs enormes, dedicados a tudo isto. Toda a gente tem uma ideia específica acerca de como deverá ser.[...] Passei por um período durante o qual me sentia muito geek com tudo. Quando estávamos a filmar o episódio-piloto, tinha o livro debaixo do trono e ia-o consultando entre takes. No final, tive de parar de ler para que o Viserys se tornasse meu e não uma coisa desagradável. [...] Todas as personagens são muito elaboradas. Não permitem que nos acomodemos e pensemos que existem os tipos de preto e os tipos de branco e que o Frodo tem de levar o Anel e todos sabemos de que lado estamos."

Richard Madden: "Sempre gostei de um pouco de fantasia e ficção científica. [...] Existem muitas semelhanças entre mim e o Robb. Estamos ambos numa fase transitória, de jovem para homem. Afeiçoei-me realmente a esta personagem.[...] Quis que o meu estilo de luta fosse corajoso, cru e prático. Na maioria das cenas, utilizei uma espada real, por causa do peso e do balanço. [...] Quando estás a olhar alguém nos olhos pensas 'um de nós vai morrer'; coloca-te num lugar muito primitivo e animal."

Emilia Clarke: (sobre as cenas de sexo) "Claro que são assustadoras porque sou uma jovem. Não é algo que sonhes fazer, mas para mim foram integrais para a personagem [...] 
(sobre aprender Dothraki) Davam-me as falas e eu anotava as falas em inglês, no topo, para acertar nas entoações. No final, já era quase uma segunda língua, mas se errasse ligeiramente, a cena era cortada e tínhamos de começar tudo de novo."

Podem ainda ver aqui outra entrevista da Emilia Clarke, à Acess Hollywood.

Leave a Reply

Partilhar