Algumas actualizações

O Winter is Coming publicou uma entrevista com Sophie Turner, na qual podemos ficar a conhecer melhor a jovem que interpreta o papel de Sansa Stark. Entre outras coisas, diz-nos:

Não pretendi fazer com que a Sansa fosse diferente de mim própria, representei-a como achei que ela devia ser representada. A Sansa é ingénua, tem boas intenções e não entende o mundo como um adulto, vê-o com olhos de criança. Sou uma pessoa enérgica e espalhafatosa, e representei uma Sansa submissa, não porque quisesse que ela fosse diferente de mim, mas porque ela quer ser Rainha e por isso tem de conter as emoções e não mostrar a rapariga ingénua e emotiva que é na realidade.

A HBO disponibilizou os primeiros 6 episódios a vários críticos televisivos e surgiu agora a primeira crítica ao primeiro episódio, sem spoilers.

[...] este primeiro episódio proporciona um ponto de entrada seguro e cativante do que pode ser uma saga desconcertantemente extensa. A esfera de acção de Game of Thrones é enorme e espalha-se por mais que um continente, mas o excelente elenco mantém o elemento humano da história no centro.
O melhor de tudo é que esta estreia consegue algo que muitas séries falham em alcançar. Inicia-se com uma sequência de abertura cativante, mesmo assustadora, e conclui com um momento igualmente dramático que me deixou a gritar para ver o próximo episódio.
Se Game of Thrones mantiver o ritmo vivo e emocionante, esta série tem um futuro brilhante pela frente, o que é mais do que se pode dizer de algumas das suas personagens.

No mesmo site onde surgiu esta crítica, temos também uma entrevista a Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Alfie Allen (Theon Greyjoy). 

No site oficial da série surgiram wallpapers dedicados às várias Casas de Westeros. São tão giros, coloquei o dos Stark no meu ambiente de trabalho :)

Para terminar, apareceu também um novo site promocional relacionado com a série, que supostamente se trata de um jogo com prémios, mas apenas podem concorrer residentes nos E.U.A.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Telma says:

    Fico muito surpreendida que eles tenham disponibilizado os primeiros 6 episódios. Isso equivale a mais de metade da primeira temporada. Pergunto-me se terá sido necessário esses 6 para a compreensão real da história ou apenas porque é a primeira temporada da série e precisam de a promover.

  2. Célia says:

    Não acho que seja necessário ver 6 episódios para compreender a história. Mas penso que, dada a complexidade do enredo, do número de personagens e locais, vai realmente ser preciso mais do que um episódio para "entrar" naquele mundo. Julgo que a maioria dos críticos não tinha lido os livros e de certeza que ver esta quantidade de episódios lhes deu uma visão mais completa da história e, quem sabe, da qualidade da série.

Leave a Reply

Partilhar