Entrevista de Nikolaj Coster-Waldau (sem spoilers)


O actor, que na série é Jaime Lannister, deu uma entrevista à Blastr. O artigo tem alguns spoilers (apesar de serem logo revelados no primeiro episódio), pelo que deixo aqui alguns excertos que podem ser lidos por todos.

"Claramente, gosto de histórias com voltas e reviravoltas, e quando se liberta a história do realismo contemporâneo, existem muitas formas de surpreender", explica. "Mas no final de contas, tudo o que importa é a personagem."

Sobre Jaime Lannister: "Ele sabe o que as pessoas dizem dele. Como é visto. No fundo, isso consome-o. Ele ressente-se porque pelo facto de ter quebrado um juramento e assassinado um ditador - equivalente a Hitler - é olhado de lado.

"Estou entusiasmado com a reacção do público à série como um todo, mas estou realmente curioso por ver qual será a reacção ao final do episódio 9."

Questionado sobre se é fã da ficção fantástica de Martin, Coster-Waldau admite que só leu o A Game of Thrones. "Quando a segunda temporada for para a frente, lerei A Clash of Kings. Obviamente, sei tudo sobre o Jaime Lannister, mas acho que sou um bocadinho supersticioso."

Leave a Reply

Partilhar