Petição para a exibição da série em Portugal

Pelo que sei, até ao presente os direitos de exibição de Game of Thrones não foram comprados por nenhum canal televisivo português. Por esse motivo, foi aberta uma petição que pretende recolher assinaturas para o efeito. Não sei se resulta, mas não custa tentar :)

Podem ver e assinar a petição neste link

Categories:

5 Responses so far.

  1. Paulo says:

    Obrigado, amiga

    Tenho que colocar este blog nos meus favoritos, alias sempre que abres algo lá estás nos meus favoritos.

    Sei que estou em falha, mas tenho que começar a frequentar mais este espaço, e está tudo em Portugues.

    Parabens Canochinha pelo excelente blog....até breve.

    Fiacha

  2. Célia M. says:

    Fiacha, fico contente só com o facto de saber que vais passando por aqui quando puderes ;)

    Tudo de bom!

Leave a Reply

Partilhar