Novo teaser

Ontem à noite, antes da estreia da última temporada de Big Love, a HBO presenteou-nos com mais um teaser para o Game of Thrones, com grande destaque para o Trono de Ferro :)

Categories:

9 Responses so far.

  1. Fantástico! Quero tanto ver a série! Adorei a montagem e apesar de algumas personagens não serem bem como esperava (nomeadamente a Cersei e a Dany), acho que mesmo assim foram as melhores escolhas em termos de carácter, pelo que tenho visto nestes breves trailers.

    Ver o Jamie no Trono fez-me lembrar esta fan art - aqui

  2. Célia M. says:

    Exacto, lembrei-me do mesmo! O Jaime Lannister é a minha 2.ª personagem preferida de toda a história, e gosto muito do que já vi do actor que escolheram para este papel :)

    Não deixa também de ser curioso ver o Jon Snow lá sentado, tendo em conta algumas teorias que correm por aí ;)

  3. Lembro-me de achar que ele era filho de determinadas pessoas que juntavam gelo e fogo, por assim dizer *assobia inocentemente* Por isso seria sobrinho de outra e até coloquei a hipótese de sobrinho/tia firmarem laços matrimoniais, mas esta parte pode já ser influência do trabalho (muita consaguinidade houve no séc. XVIII...).

    Note to self, reler os 4 primeiros volumes e ler os restantes... ainda antes da série estrear!

  4. Célia M. says:

    Também já ponderei essas hipóteses :)

    De momento, estou a ler o 1.º volume... e é incrível a quantidade de informação de que já não me lembrava!

  5. Também tenho de reler o 1º volume antes de Abril... Ah, e adorei o "traila" :)

  6. Jojo says:

    Este trailer está absolutamente poderoso! O Trono de Ferro está um pouco diferente do que imaginava mas, ainda assim fabuloso! Ver as personagens sentadas no trono lembram-nos de que esta é antes de tudo, uma luta pelo poder.
    Ver o Jon Snow sentado no trono, trouxe-me à ideia algumas passagens dos livros ( só li 4 primeiros-edição portuguesa), não sei porquê mas, parece-me a mim que ainda vamos "ouvir" falar muito dele:O ou então Martin vai esmagar por completo a minha teoria!Típico...

  7. Célia M. says:

    Jojo, com o Martin quase não vale a pena ter teorias... ele troca-nos sempre as voltas :D

    (e prepara-te para o 5.º e 6.º volumes, que são de cortar a respiração!)

  8. Alguem me informa quantos episodios estºao programados, e até onde vão contar a história?

  9. Célia M. says:

    Serão ao todo 10 episódios e o que está previsto é que esta primeira temporada corresponda ao primeiro livro, "A Game of Thrones" (ou seja, aos dois primeiros volumes em português, "A Guerra dos Tronos" e "A Muralha de Gelo").

Leave a Reply

Partilhar