Entrevista a Maisie Williams


"A minha personagem é uma verdadeira maria-rapaz e a esgrima é importante. Também me pediram para aprender a andar a cavalo, mas ainda não tive de o fazer."

"Toda a gente com quem trabalhei foi realmente simpática. O Sean Bean parecia muito tímido enquanto não estava a representar, normalmente sentava-se a ler um livro, mas era muito amigável e prestável quando falava com ele. Acho que é um grande exemplo para os jovens actores. Tudo o que ele fez foi adequado e funcionou perfeitamente para a sua personagem."

Ler mais aqui.

5 Responses so far.

  1. Oh, é tão fofo o que ela diz sobre o Sean Bean. *momento fan girl do dia*

  2. joaov says:

    fantástico. tão inteligente para a idade. vamo-nos emocionar com ela xD

  3. Paulo says:

    Esta actriz é que vai ser a Arya ? por esta imagem não gosto *triste* pode ser que esteja a dizer um grande disparate

  4. temis says:

    Maisie Williams é minha segunda atriz favorita em Game of thrones,adorei o comentario sobre SEAN BEAN,eu o adoro,ela é bastante perspicaz para a idade,ARYA,é maravilhosa como personagem,espero dela grandes feitos.

  5. temis says:

    Maisie Williams é minha segunda atriz favorita em Game of thrones,adorei o comentario sobre SEAN BEAN,eu o adoro,ela é bastante perspicaz para a idade,ARYA,é maravilhosa como personagem,espero dela grandes feitos.

Leave a Reply

Partilhar