Sansa Stark



Sansa Stark é a filha mais velha de Catelyn e Eddard Stark. Possui a tradicional graça feminina do seu meio social e acredita firmemente no mundo dos cavaleiros retratado em histórias e canções. É bonita e destaca-se em muitas actividades de lazer femininas, incluindo canto, dança, toque de instrumentos musicais, costura, moda e aptidões sociais. Nem sempre tem um bom relacionamento com a sua irmã Arya, cujos interesses são o oposto em muitos aspectos, o que desconcerta Sansa.

Sansa será interpretada no pequeno ecrã por Sophie Turner, que se estreará na TV com este papel. Em termos de aspecto, acho que se adequa à personagem, que, na minha opinião, é uma das que evolui de forma mais interessante ao longo de toda a história, sendo, por esse motivo, uma das minhas personagens preferidas. Fico curiosa para ver como se sairá Sophie Turner.


(texto parcialmente adaptado de A Wiki of Ice and Fire)

One Response so far.

  1. bss_bells says:

    como assim vai ter uma serie???
    estou lendo o primeiro livro ainda, ganhei todos no meu aniversário, em agosto.
    Poderia me explicar melhor, por favor?

Leave a Reply

Partilhar